Seguros para carros, como escolher online!

Seguros para carros, como escolher online!

Os seguros para carros são um dos produtos mais vendidos pelas seguradoras, em Portugal a lei obriga a que cada carro em circulação tenha um seguro automóvel. Talvez por isso o seguro automóvel seja um dos produtos com maior concorrência no mercados das seguradoras. A melhor forma para escolher um seguro é procurar online, onde pode também fazer uma simulação de seguro para ficar com uma ideia dos preços dos seguros para carros praticados pelas diversas seguradoras.

Seguros para carros a revolução da internet

Com o surgimento da Internet o negócio dos seguros para carros sofreu uma grande transformação. Onde antigamente seria o consumidor a ter de se deslocar até ao balcão de atendimento da seguradora ou receber a visita do vendedor de seguros para analisar a melhor solução para o seu seguro automóvel, agora todo este processo ficou extremamente simplificado.

A Internet trouxe uma maior comodidade e velocidade em todo o processo, podendo agora no conforto de sua casa aceder a várias páginas de seguradoras e efectuar as respectivas simulações de seguro e por fim quando tiver tomado uma decisão efectuar todo o processo sem se deslocar preenchendo um simples formulário online.

O seguro automóvel online, que empresa escolher

Para escolher a melhor empresa para fazer o seu seguro automóvel sugerimos que efectue várias simulações de seguro automóvel nas páginas das diversas seguradoras, ficando assim a saber quais as que estão dentro do seu orçamento. Depois de ter uma lista das 4 ou 5 seguradoras que se adaptam ao seu orçamento entre em contacto com a seguradora para saber quais são as regalias que terá em efectuar o seu seguro automóvel naquela seguradora.

Algumas das seguradoras que operam online em Portugal são: Seguro Directo, OK! Teleseguros, Real Seguros, Allianz Portugal, AXA Portugal, Açoreana Seguros, BES – Banco Espírito Santo, CGD – Caixa Geral de Depósitos, Fidelidade Mundial, GE Money, Império Bonaça, LOGO, N Seguros, Tranquilidade.

Portanto não se deixe levar pelas empresas de seguros no que toca a seguros para carros, veja qual é a seguradora que têm o melhor seguro automóvel para o seu carro, depois questione a seguradora sobre as diversas clausulas do seguro em causa e analise qual será a melhor solução para si tendo em conta todos os factores. Não se deixe levar apenas pelo seguro mais barato, por vezes o barato sai caro, informe-se.

Pode estar também interessado em:

Seguro automóvel, garantias de segurança
Seguro Automóvel, os pequenos detalhes fazem a diferença
Verificar o seguro pela matrícula

Sem respostas

Deixar uma resposta